Enquanto se prepara para iniciar as vendas globais dos novos Xiaomi 13 e 13 Pro, a fabricante chinesa segue desenvolvendo o modelo mais poderoso da família. É claro que estamos falando do Xiaomi 13 Ultra.
De acordo com o Digital Chat Station, o smartphone e o Xiaomi Mix Fold 3 já se encontram em estágio avançado de desenvolvimento, sendo que os seus codinomes são M1 e M18, respectivamente.
Além disso, o DCS confirma que ambos devem ter variante com até 16 GB de RAM (LPDDR5x) e 512 GB de armazenamento interno (UFS 4.0).
Quanto as demais especificações dos smartphones, o vazador não acrescenta mais detalhes. De toda forma, é previsível que ambos sejam lançados com processador Snapdragon 8 Gen 2, uma vez que esse é o chipset mais poderoso da Qualcomm no momento.
Também devemos esperar que o Xiaomi 13 Ultra herde a câmera principal do seu antecessor, ou seja, o sensor Sony IMX989 de 1 polegada. Além disso, fontes também dizem que o smartphone pode acabar "reciclando" o design do Xiaomi 12S Ultra.
Por fim, Lei Jun já deixou bem claro que o Xiaomi 13 Ultra será lançado em mercados globais e isso tem deixando muitos fãs da marca ansiosos, principalmente no mercado indiano.
Contudo, como a empresa não comenta os vazamentos, salientamos que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.
Ansioso pelo lançamento do Xiaomi 13 Ultra? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.