Samsung lança novo comercial para cutucar Apple por falta de iPhone dobrável


 Com a alta repercussão que o primeiro comercial teve, a Samsung resolveu "repetir a dose" ao publicar uma nova propaganda que busca cutucar a Apple.

Ainda usando a metáfora do usuário em cima do muro, a Samsung passa a mensagem de que "o Galaxy espera por você". Isso porque a compra de um Galaxy Z Flip 4 pode causar interesse e uma certa "inveja" em proprietários de iPhones.

Ao fim do vídeo, o consumidor acaba decidindo pelo lado do Galaxy.

Veja abaixo:

Por mais que nem todo mundo fale o nome completo Galaxy Z Flip 4 no mundo real, a mensagem da Samsung segue a mesma linha da primeira propaganda.

Ou seja, a Apple ainda não tem um iPhone dobrável para concorrer com a família Galaxy Z.

 

Texto original (04/11/22)

Samsung zoa Apple por empresa não ter um iPhone dobrável; veja o vídeo

A Samsung vez ou outra costuma cutucar a Apple no mercado de smartphones e, nesta semana, a coreana resolveu zoar a concorrente por ela não ter um iPhone dobrável.

O comercial foi publicado nas redes sociais da Samsung e mostra um homem sentado em cima "da cerca" observando "o lado da coreana". (No texto, vamos chamar a tal cerca de muro).

Um vendedor, que aparenta ser empregado da Apple, então diz: "Ei, o que você está fazendo aí em cima? Você não pode sentar no muro".

Então, o homem do muro responde: "Mas do lado da Samsung eles têm telefones dobráveis e câmeras épicas". Logo depois, uma mulher — que também aparenta ser cliente da Apple — se interessa pelo assunto.

Assista abaixo e ative as legendas:

Um detalhe curioso é que a Samsung zoa justamente o fato da Apple ser um pouco "atrasada" para lançar algumas novidades em seu catálogo e isso fica evidente na resposta: "estamos esperando que tudo isso venha para cá".

O cliente do muro então pergunta o motivo, uma vez que isso já existe no lado da Samsung e a resposta do suposto funcionário Apple deixa bem evidente a alfinetada: "porque é isso o que fazemos".

Claro que a Apple não vai responder à provocação da Samsung, mas é evidente que a coreana gosta de alfinetar a concorrente em diversas peças publicitárias.


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